quinta-feira, 17 de março de 2011

3 comentários:

  1. Oi flor!!!
    Estou aqui para conhecer seu blog... Gostei do seu canto!
    Doar palavras é um gesto muito bonito!!!
    Ainda mais quando se trata de palavras de afeto.

    Um beijo =*

    ResponderExcluir
  2. Olá, passando pra divulgar a promoção que ta rolando no meu blog!
    O ganhador da promoção vai poder escolher o livro que quiser pelo site Americanas.com no valor máximo de R$35,00, sendo que dependendo do valor poderá escolher mais de um, contanto que atinja os R$35,00! É muito legal, vale a pena participar!
    Passa lá no meu blog , confira as regras e participe!
    Lembrando que tem também as chances extras, portanto quanto mais divulgar mais chances vai ter de ganhar!
    http://nas-entrelinhaas.blogspot.com/p/promocao-escolha-o-livro-que-quiser.html

    Estou esperando a sua visita, ok??
    Beijos e ótimo finzinho de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oioioi, viu que pelos posts parece a mesma fase?? Vou te add,sim! O meu é betakfisio@hot
    Ah, adorei o doepalavras...tds nós precisamos ler ou ouvir algo que nos anime! Vou divulgar esse site aí...Beeeeeijo

    ResponderExcluir