quarta-feira, 18 de maio de 2011


E depois de acreditar em tantas mentiras e se decepcionar o tempo inteiro com alguém que disse que nunca a decepcionaria. Ela finalmente conseguiu encerrar um ciclo em sua vida, talvez ele já tivesse que ter sido encerrado á séculos, mais durante um bom tempo, ela insistia em acreditar.


Passaram-se anos para que ela pudesse “acordar” e ver que aquele romance, ela vivia sozinha. Que na verdade, a outra pessoa, era apenas uma personagem no romance. E que tudo que ele dizia, não era na verdade o que ele queria ou pensava, era um alguém que ele mesmo inventou para convencer de que era o cara certo.


Ainda bem que a mentira tem perna curta, ela viveu seis anos acreditando que fosse verdade, mais ela ainda tem a vida toda pela frente e se libertar do que foi falso, foi à melhor coisa que aconteceu nos últimos tempos. Mesmo que agora, ela traga consigo o medo de encontrar outros “personagens”, no fundo ela sabe que alguém vai conseguir conquistá-la de um jeito que ela nunca foi. E que o tal do “romance” vai acontecer uma hora ou outra, sem que haja mascaras, personagens e que o final vai ser muito diferente do que ela esperava, porem sincero e feliz! =)


Michelle Soto



Nenhum comentário:

Postar um comentário