sábado, 4 de junho de 2011




E de repente me pego pensando, será que é possível mesmo amar mais de uma pessoa em nossa vida? Não estou falando amor maternal ou de amigo, to falando amor mesmo, aquele que te enlouquece, te faz fazer coisas que nunca imaginaria, sonhar ALTO, lutar com persistência. Ou será que um dia a gente encontra alguém pra tentar esconder o buraco que o verdadeiro amor deixou, mais NUNCA mais é feliz completamente? Será que existem pessoas que hoje tem 70 anos e ainda pensam no seu verdadeiro amor e se perguntam aonde ele esta? Será? Por que eu queria tanto acreditar que aos 70 anos eu não seria uma dessas pessoas? E por que será que eu sinto que vou ser?



Michelle Soto


. (... Um dia frio um bom lugar pra ler um livro, e o pensamento lá em você.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário