quarta-feira, 18 de agosto de 2010



"Eu não posso te tirar da luz do sol
Eu não posso te tirar da chuva
Eu não posso te ter de volta naqueles tempos
Porque você e eu ainda estamos nos recuperando
Então vamos apenas tentar acalmar as coisas
As brigas, essa sensação de chamas
Então vamos apenas tentar acalmar as coisas
Nós batemos quando corremos

Esse não é o jeito que deve acabar
Esse é o jeito que deve começar
Esse é o jeito que deve começar de novo
Não, eu nunca quero desmoronar
Nunca quero partir seu coração

Nunca quero deixar você me despedaçar
É, eu sei que a gente disse muita coisa
que provavelmente a gente não queria dizer
Mas não é tarde demais para retirá-las
Então, antes de você dizer que se vai...

Eu provavelmente devia te avisar
que eu nunca soube o que eu tinha
Eu nunca soube o que eu tinha
Sabe, eu procuro você de manhã
Porque isso é o que minha mente sempre pede
E eu não posso esperar entardecer
Porque é aí que eu te quero mais."



Colbie Cailat - Begin again

Nenhum comentário:

Postar um comentário