quarta-feira, 18 de agosto de 2010

"Se eu olhar pro lado agora, verei uma janela.
Se eu olhar pra fora dessa janela, eu verei um muro.
O muro na concepçao de um pedreiro, é uma parede contruída para dividir terrenos.
Na minha concepção, é um obstáculo que vou enfrentar em alguma parte da minha vida. Ou que estou enfrentando agora.
Ele não é muito grande, dá até pra ver em parte o que tem do outro lado dele.
Então...
Olhe para fora da sua janela.
Olhe e veja: o que tem lá?
Não, não veja com o olhar cansado ou entediado, olhe direito. Fique atento aos detalhes e veja se dentro de você não está como a vista que você está vendo agora.
Talvez você nunca tenha visto para fora com atenção. É tão estranho. Porque são pequenos detalhes que sempre estiveram bem ao nosso lado.
E é assim que nossas atitudes refletem na versão dos outros. Todos nós deixamos nossas pegadas pelo mundo. Mas somente é visível para aqueles que sabem para onde olhar. E esses poucos, olham com o coração, não somente com os olhos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário